Metodologia Marketing Ways: Valor contínuo & crescimento
Designed by Freepik
Marketing 360º é Integração Multicanal e Growth
- Marketing digital aplicado (B2B, B2C, D2C) na aquisição, sucesso do cliente e retenção.
- Full Stack Marketing: Cobertura 360º envolvendo comunicação, planejamento, branding & posicionamento de mercado, e ainda a gestão de equipes, inovação, product marketing (produtos, serviços & tecnologia), trade marketing, eventos, social e e-commerce.
- Estratégia e Transformação: Abordagens refinadas para alavancagem do potencial reprimido e geração de negócios.
Velocidade de análise & planejamento
- Otimizando processos na operação de marketing.
- Tudo começa com análises sobre a operação, histórico, estratégias utilizadas e resultados obtidos.
- Priorização de objetivos, tecnologias disponíveis, equipes envolvidas e interações entre as áreas-chave.
Auditoria de fluxos para um marketing 360º
- Atenção à métrica chave e aos KPIs de interesse, evitando desperdícios de recursos.
- Identificação de GAPs de execução e conceito, sugestões de melhoria e capacitação.
- Envolve análises de validação financeira (ROI e ROAS), competitivas e novas abordagens junto aos públicos de interesse.