...
Pular para o conteúdo

Metodologia Marketing Ways: Valor contínuo & crescimento

Designed by Freepik

Marketing 360º é Integração Multicanal e Growth

  • Marketing digital aplicado (B2B, B2C, D2C) na aquisição, sucesso do cliente e retenção.
  • Full Stack Marketing: Cobertura 360º envolvendo comunicação, planejamento, branding & posicionamento de mercado, e ainda a gestão de equipes, inovação, product marketing (produtos, serviços & tecnologia), trade marketing, eventos, social e  e-commerce.
  • Estratégia e Transformação: Abordagens refinadas para alavancagem do potencial reprimido e geração de negócios.
marketing-ways-360

Velocidade de análise & planejamento

  • Otimizando processos na operação de marketing.
  • Tudo começa com análises sobre a operação, histórico, estratégias utilizadas e resultados obtidos.
  • Priorização de objetivos, tecnologias disponíveis, equipes envolvidas e interações entre as áreas-chave.
4-passos-do-marketing

Auditoria de fluxos para um marketing 360º 

  • Atenção à métrica chave e aos KPIs de interesse, evitando desperdícios de recursos.
  • Identificação de GAPs de execução e conceito, sugestões de melhoria e capacitação.
  • Envolve análises de validação financeira (ROI e ROAS), competitivas e novas abordagens junto aos públicos de interesse.
plataformas_02

Comunique, engaje e converta melhor em estratégias de marketing multiplataforma